Virgínia Fonseca e Zé Felipe batizaram suas filhas Maria Flor e Maria Alice, no domingo (05). Mas o evento acabou virando alvo de críticas dos internautas, porque o casal celebrou o momento com amigos e familiares ao som de muito funk e com álcool à vontade para os convidados.
No feed, o casal fez uma postagem juntos onde aparecem de branco juntos com as filhas, uma decoração atrás repleta de flores, com a legenda “Batizado das Marias”. Mas nos stories, os internautas julgaram que o ambiente não estava legal para as crianças.
“Batizado? Isso foi tudo menos um batizado”, comentou um seguidor. “A festa de batizado com docinho, com a imagem do Espírito Santo e termina com DJ, funk e bebida”, reprovou outro. “Achei um horror essa festa de batizado… Receberam o Espírito Santo e depois fizeram uma festa regada de luxúria (pecado capital), com cerveja, danças obscenas, músicas com apelo sexual”, reclamou mais um seguidor. “Do que adianta batizar, por tradição e não por definição?”, criticou a atitude de Virgínia e Zé Felipe.
Mas também houveram pessoas que saíram em defesa do casal. “Engraçado, né? Pobre pode batizar seu filho, chegar em casa e fazer um churrasco, chamar os amigos para beber … Agora o rico, que tem a vida pública, não pode porque é pecado, é exagero fazer festão”, defendeu o perfil.