Desde que revelaram a gravidez da primeira filha, Lua, Viih Tube e Eliezer esbanjam felicidade com a nova fase da vida pessoal. Convidados do canal da Grão de Gente no YouTube, o casal abriu o jogo sobre um tema ainda tabu para muitas mulheres: sexo na gravidez.
Quando questionada em como lidar com o assunto no dia a dia, Viih Tube afirmou que inseriu o tema no seu cotidiano nas redes sociais, junto com o parceiro, de uma forma orgânica. “Quando eu engravidei, a gente escolheu fazer o assunto se tornar leve, até para quem estava acompanhando, porque nosso relacionamento é de um curto período”, afirmou a influenciadora, que está junto com Eliezer há pouco mais de 10 meses.
Eliezer também reforçou que, com o retorno do público, foi possível identificar que o assunto não é muito comentado. “A questão da falta de diálogo entre o casal acaba acarretando uma série de coisas ruins e consequências pesadas, para o relacionamento, família e pro bebê”, completou.
Desafios da gravidez
Durante o papo, Viih Tube contou que seu apetite sexual mudou bastante a partir do momento que ela descobriu estar grávida. “Eu comecei com muita libido, muita vontade. Eu não entendia o que estava acontecendo, mas sabia que era algo hormonal. Quanto ao orgasmo, eu não sinto que foi diferente, acho que todos antes da grávidez e durante foram iguais… demorando apenas para acontecer devido a insegurança com o corpo e a preocupação em causar um desconforto ao bebê”, pontuou.
Por fim, a influenciadora aproveitou para comentar de outro assunto que é considerado um tabu e que teve durante a gravidez. “A candidiase atrapalha muito o sexo, muito mais que a gravidez. Você fica tão insegura, porque é um corrimento que coça e incomoda, é horrível. Eu me sentia mal e, por um período longo da grávidez, me incomodou bastante”, finalizou Viih Tube, que foi diagnosticada com a infecção.