Ícone do site Famosos e Celebridades

Assim como Deolane Bezerra, veja alguns famosos brasileiros que já foram presos

Assim como Deolane Bezerra, veja alguns famosos brasileiros que já foram presos

Assim como Deolane Bezerra, veja alguns famosos brasileiros que já foram presos - Foto: Reprodução/ Instagram

A prisão de Deolane Bezerra pela Operação Integration repercutiu muito nas mídias no último mês. No entanto, a polícia já prendeu outros famosos, assim como a advogada, por diferentes motivos.

Assim como Deolane Bezerra, veja alguns famosos brasileiros que já foram presos – Foto: Reprodução/ Instagram

Pensando nisso, separamos uma lista de celebridades que já tiveram problemas sérios com a justiça e você provavelmente não sabe ou não se lembra. Confira:

Belo

Em 2002, a polícia prendeu o cantor Belo por associação ao tráfico de drogas. Na época, o ex-marido de Gracyanne Barbosa passou cinco dias foragido, porém se entregou para a polícia e teve a prisão decretada.

Fábio Assunção

Fábio também está na lista dos famosos que a polícia já prendeu. Isso porque o ator foi para a cadeia por desacato à polícia e agressão a algumas pessoas em um evento em 2017.

Dado Dolabella

Em 2018, o vencedor de ‘A Fazenda‘ e namorado de Wanessa Camargo foi preso por não pagar pensão alimentícia dos filhos.

Caetano Veloso

Durante a ditadura militar, militares apreenderam diversos famosos por supostas ofensas à bandeira brasileira. Assim, em 1968, Caetano Veloso passou 54 dias na prisão por este motivo.

Rita Lee

A polícia prendeu Rita Lee dentro da sua própria casa em 1967. Isso porque policias fizeram uma vistoria em sua residência, que possuia drogas.

Romário

O ex-jogador e político Romário também faz parte da lista de celebridades que já foram presas. Em 2019, ele passou uma noite na cadeia até entrar em acordo sobre o pagamento de pensão alimentícia.

André Gonçalves

O participante de ‘A Fazenda 15’ foi preso por desacato. Isso porque funcionários de um bar precisaram acionar a polícia quando o ator se recusou a pagar a conta.

Sair da versão mobile