Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Famosos de A a Z

Thales rebate comentários negativos sobre seu relacionamento

O dermatologista e viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas rebateu as críticas do seu novo relacionamento, nas redes sociais

thales-bretas-rebate-criticas
Dermatologista, após a perda do marido Paulo Gustavo resolveu seguir em frente com novo relacionamento - Foto: Reprodução Instagram/@thalesbretas

Recentemente Thales Bretas, dermatologista e viúvo do ator Paulo Gustavo que morreu vítima de Covid-19, postou fotos ao lado do seu novo companheiro o cantor Silva no ano novo, junto com outros famosos, o que gerou alguns comentários negativos sobre o novo relacionamento de Thales ser cedo demais, de acordo com fãs do seu marido que partiu, em 2021, aos 42 anos, deixando os filhos Romeu e Gael. 

Uma seguidora falou nos comentários da foto mais recente do médico com Silva, que ele teria parado de postar fotos com o namorado depois da reprovação de alguns fãs. “Ele parou de mostrar fotos com o namorado depois das críticas. Viva sua vida, se para você é era de novo ciclo, siga. Eu acho cedo, mas quem sou eu”, disse a internauta.

Mas Thales a rebateu e disse que postava fotos com o seu namorado quando quisesse. “Eu posto quando eu quero! Quem controla o tempo da minha vida sou eu! Meus desejos, minhas questões, minhas contas pra pagar… Ninguém me ajuda com nada disso”, disse e continuou. “Cedo ou tarde, qualquer comentário será sempre injusto pra quem viveu tamanha dor. Só quem vive sabe. Espero que você nunca precise disso pra poder comandar seu tempo”, comentou. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Neymar e Bruna Marquezine compareceram no aniversário de Anitta

Famosos de A a Z

A Forbes divulgou uma lista dos 10 top criadores de conteúdo; descubra o valor de suas fortunas

Música

Cantora faz aniversário nesta quarta-feira (27)

Famosos de A a Z

Atriz usou as redes sociais para lamentar a mudança de Dom, de 12 anos, para a casa do pai