Notícias

Teoria relaciona Jungkook, do BTS, com a Lady Di; entenda

No Twitter, internautas apontam que Jungkook, do BTS, poderia ser uma reencarnação da princesa Diana. Entenda os detalhes!

Entenda a teoria conspiratória envolvendo Jungkook e Lady Di - Crédito: Shutterstock/Instagram/@jungkook

Há uma nova teoria conspiratória viralizando no Twitter. Dessa vez, internautas apontam que Jungkook, do BTS, poderia ser uma reencarnação da princesa Diana.

A tese ganhou força diante das recentes teorias relacionadas aos membros da família real britânica após a morte da Rainha Elizabeth II na última quinta-feira, 8.

De onde surgiu?

A ideia de que o astro do grupo de k-pop seria uma segunda via de Lady Di teve a morte da princesa, em 31 de agosto de 1997, como pontapé inicial. Fãs indicam que Jungkook nasceu um dia após a tragédia, na cidade sul-coreana de Busan, e assim o ídolo seria uma reencarnação de Diana.

Um dos primeiros tweets sobre o assunto aconteceu em 2015, pela usuária @sugarscloud que, na época, citou as datas. No entanto, não demorou muito para que a tese ganhasse novos argumentos.

Inclusive, a antiga conta @blkerbangtan também apontou um motivo pelo qual a reencarnação de Gales teria ocorrido um dia seguinte após sua morte.


“Ela morreu muito nova e (baseei esse ponto de um webtoon, na verdade) existe um exemplo que a pessoa nasce logo após ter morrido quando não viveu sua vida anterior ao máximo”, diz um dos tweets.

Argumentos atualizados na teoria de Jungkook e Lady Di

Em 2022, a usuária @vampjkkk trouxe novas evidências de que o dia 1º de setembro marca não somente o aniversário de Jungkook, mas a segunda via da princesa.

Ela afirma ainda que ambos nasceram no ano chinês do boi e o mapa astrológico do cantor diz que ele foi um membro da realeza em uma existência passada.


E não pense que acabou por aí! A teoria afirma que no dia em que a Rainha Elizabeth morreu, Jungkook apresentou sonolência durante uma transmissão ao vivo.

Aliás, isso seria justificado diante da ideia de que a morte ocorreu 25 anos e 7 dias após o falecimento de Lady Di, o que significa que o espírito da princesa estaria mais forte.

Inclusive, filósofos apontam que a cada 25 anos de reencarnação, a pessoa que voltou à vida tem uma janela de 7 dias de consciência para realizar sonhos antigos.

Mais semelhanças

Indo além, os internautas apontam outras nuances de relação entre os dois. Entre elas, o amor pela dança, a mesma personalidade MBTI, onde são indicados como introvertidos, calmos e simpáticos, por exemplo.

Ao final, a thread destaca uma tatuagem de coroa na mão do Maknae que, dá mesma forma que traz o significado de “vitória”, pode simbolizar a realeza.

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dois dias antes de falecer, Rainha Elizabeth II fez sua última anotação em seu diário pessoal

Famosos de A a Z

Registros de uma comissária de bordo que serviu Rainha Elizabeth II em 1989 revelam as preferências reais durante um voo

Famosos de A a Z

Confira as mudanças implementadas na monarquia real britânica por Rainha Elizabeth II e Rei Charles III

Famosos de A a Z

A monarca passou sete décadas no trono, a soberana mais longeva do Reino Unido

Sair da versão mobile