Connect with us

O que você está procurando?

Sem categoria

Tatá Werneck denuncia perfil fake da filha e alerta seguidores

A foto de Clara Maria estava sendo usada para divulgar jogos de azar

Tatá Werneck denuncia perfil fake da filha e alerta seguidores
Tatá Werneck denuncia perfil fake da filha e alerta seguidores

Na manhã desta quinta-feira (14), Tatá Werneck apareceu em seu Instagram para fazer um desabafo. Isso porque um perfil estava usando as fotos de Clara Maria, sua filha e de Rafa Vitti, de apenas três anos, para divulgar jogos de azar na rede social. A intérprete de Anely em Terra e Paixão, inclusive, ameaçou processar os responsáveis.

Tatá começou o desabafo deixando claro que não existe nenhum perfil oficial de sua filha. “Tem um perfil que pega as fotos da Cacá e faz como se fosse um Instagram oficial. A gente não faz Instagram para a Cacá, porque ela é uma criança. Entende quem faz, mas a gente não faz. Cacá não tem perfil, a gente não faz perfil de filho, tá?”, disse.

A apresentadora do Lady Night falou sobre os jogos de azar e pediu para apagarem imediatamente. “Só que eles estão começando a divulgar aqueles joguinhos no perfil. Com a foto da minha filha. Eu queria avisar que Cacá não tem perfil oficial. Se vocês continuarem a divulgar esses joguinhos, eu vou processar vocês. Apaguem imediatamente”, disparou Tatá.

Por fim, a atriz pediu para seus 56 milhões de seguidores denunciarem o perfil, com o intuito do Instagram o derrubar. “E vamos denunciar essa página, gente. Tá agindo de má-fé. Denunciem essa página!”, aclama Werneck.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dudu Camargo foi processado e condenado após apalpar Simony sem o consentimento da cantora. Agora, deve uma indenização de milhares de reais.

TV

O humorista Maurício Manfrini deixou o Vai Que Cola e não estará nas duas últimas temporadas do programa, voltando para a Praça É Nossa

Novelas

Após viver o protagonista em Êta Mundo Bom, Sérgio Guizé diz que sonhava com Walcyr Carrasco propondo uma continuação.

TV

Leon Abravanel confirmou sua saída do cargo de Superintendente de Criação e Produção de Conteúdo após 45 anos de atuação.