Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

“Sorria”: o que esperar do filme de terror psicológico da Paramount

Longa arrepilante chega nos cinemas nesta quarta-feira, 28 de setembro

Cena de "Sorria", novo filme da Paramount
Cena de "Sorria", novo filme da Paramount. - Foto: Divulgação/Paramount

Nesta quarta-feira, 28 de setembro, chega nos cinemas o filme de terror psicológico da Paramount, “Sorria”. O longa vem chamando bastante atenção por conta de seu trailer macabro que assustou vários internautas.

Por isso, para você que gosta desse estilo de filme, nós reunimos tudo o que você precisa saber de “Sorria” antes de assistir:

Filme baseado em um curta

É isso mesmo que você leu! O longa-metragem, na verdade, é baseado em um curta fo próprio diretor Parker Finn. Em 2020, ele lançou “Laura Hasn’t Slept”, com a personagem Lauren, que inclusive aparece no trailer de “Sorria”.

Elenco conhecido

Por mais que não estejamos falando de artistas já estabelecidos no mercado, não podemos deixar de dizer que eles são conhecidos. A atriz principal Sosie Bacon já participou de “Pânico” e “13 Reasons Why”. Aliás, Sosie não é a única a ter aparecido no filme de terror. Afinal Kyle Gallner, que faz o policial Joel, esteve na versão mais recente do longa, assim como em “A Garota Infernal”.

Além disso o A-Train, de “The Boys” — Jessie T. Usher — faz o marido da protagonista. O marido da protagonista, Trevor, é interpretado por Jessie T. Usher, que os fãs de “The Boys” já conhecem por viver o A-Train. Kyle Gallner interpreta o policial Joel e quem se lembra bem de “A Garota Infernal” de 2009 vai lembrar dele por viver Colin, o garoto gótico. Ele também esteve no “Pânico” mais recente.

Trama horripilante

“Após testemunhar um acidente traumático e bizarro envolvendo um paciente, a Dra. Rose Cotter começa a vivenciar eventos assustadores que ela não consegue explicar”, conta a sinopse oficial. Nesse caso, os evento assustadores são situações sobrenaturais, mas, principalmente, pessoas com sorrisos horripilantes em seus rostos.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04

Famosos de A a Z

Jojo Todynho arrumou confusão com um jornalista na porta do evento de Ludmilla

BBB

Ex-BBB abriu o jogo sobre as oportunidades após o reality show

Famosos de A a Z

Casal quer manter a "normalidade" dentro da família real