Dentre vários pontos do Centro de São Paulo, a região do Anhangabaú passou por reformas para se tornar um polo de cultura, lazer e esportes a céu aberto. A cada mês, mais de 250 atividades gratuitas são organizadas no local para um público de todas as idades. Por isso, pode anotar na agenda a próxima: a Seletiva Venenosa.

O evento faz parte de uma iniciativa de música para o espaço, e ocorre nos dias 17 e 18 de setembro. Entre as atividades, uma batalha de Mc´s e o show da cantora paulistana Luli estão na programação. As apresentações acontecem no Palco Chá, umas das estruturas do Novo Anhangabaú.
Ver essa foto no InstagramConteúdos relacionados Notícias
No sábado, 17 de setembro, às 15h, o local recebe a Seletiva Venenosa da Batalha de MC’s, trazendo um recorte de gênero que busca a inclusão de mulheres e pessoas trans na grande final estadual do Circuito Paulista de Batalha de MCs 2022. O evento é uma homenagem à Jéssica Venenosa, falecida em 2020.
O objetivo é manter viva a vontade da MC de dar destaque as mulheres e pessoas LGBTQIA+ nesse cenário musical. Neste ano, com a volta do CPBMC para as ruas, a criação da Seletiva Venenosa vem com o intuito de reforçar esse coro. Assim, o evento dá uma vaga direta para a final estadual da competição.
A seletiva contará também com o pocket show do grupo Rap Plus Size, apresentação da MC Gabi Nyarai, multi-campeã de batalhas de mcs.
Show da cantora Luli
O Sons do Vale, é uma iniciativa que recebe um novo artista a cada domingo para se apresentar no Palco Chá. No dia 18 de setembro, a cantora Luli comanda o show. A paulistana já protagonizou o espetáculo “Grease, o musical” e chegou à semifinal do reality musical “The Voice Brasil”.
Recentemente, ela lançou dois singles autorais e se prepara para lançar o terceiro, ainda neste mês.