Sarah Andrade resolveu se pronunciar sobre a final do BBB 23. Em entrevista para o portal Metrópoles, a ex-BBB 21 opinou sobre o rumo que a edição mais recente do reality tomou.
“Eu acho que esse negócio de dividir os quartos e jogar muito em grupo não dá certo, porque a pessoa fica sem opinião própria, vai sempre colocar a culpa no outro, fala que é por causa de grupo. Não controla, acho que a edição foi levada para esse lado”, opinou Sarah.
“Tinha muita personalidade ali dentro, mas esse negócio de jogar em grupo não deu certo. O pessoal não se mostra, não briga, não aponta, ficam se defendendo nos grupos”, completou Sarah Andrade, por fim.
Final do BBB 23: quem deve ganhar o maior prêmio da história do reality?
Nesta terça-feira (25), termina a edição 23 do Big Brother Brasil. As finalistas são: Bruna Griphao, Amanda Meirelles e Aline Wirley.
De acordo com a apuração do Votalhada, por enquanto, a grande ganhadora do BBB 23 será a cantora Aline Wirley, com 47,60% da preferência do público, seguida da médica Amanda, com 33,54% e da atriz Bruna Griphao, com 18,87% dos votos até o momento.
Já para o Adivinha Parciais, até o momento, quem leva o prêmio para casa é Amanda, com 55,2% dos votos, seguida de Bruna com 23,3% e Aline com 21,5%.