Connect with us

O que você está procurando?

Casas dos Famosos

Sandy abre as portas de sua mansão com estúdio musical

Durante o lançamento do EP “Nós Voz Eles 2”, Sandy abriu as portas da mansão que serviu como cenário para o seu mais novo projeto

Veja detalhes do estúdio musical de Sandy - Crédito: Instagram/@sandyoficial

Durante o lançamento do EP “Nós Voz Eles 2”, Sandy abriu as portas da mansão que serviu como cenário para o seu mais novo projeto.

Localizada em Campinas, no interior de São Paulo, a mansão luxuosa conta com um estúdio musical próprio, além de uma área totalmente destinada para a prática de atividades físicas.

Com a divulgação do trabalho de Sandy, é possível ver alguns detalhes do espaço contemplado na mansão que a artista divide com o marido Lucas Lima. O ambiente traz uma atmosfera intimista, com piso de madeira e tijolinhos aparentes.

Aparentemente, segundo o vídeo, o estúdio está situado em um porão, com janela na altura do chão, parcialmente coberta por algumas plantas.

Confira as fotos:

Sandy abre as portas de sua mansão em novo projeto – Crédito: Divulgação/YouTube

Sandy abre as portas de sua mansão em novo projeto – Crédito: Divulgação/YouTube

Vale dizer que os pombinhos nunca fizeram um tour pelo local, no entanto, o bom gosto do casal chamou a atenção de fãs e seguidores.

Sandy abre as portas de sua mansão em novo projeto – Crédito: Divulgação/YouTube

Além do estúdio, a mansão também conta com a área de atividades físicas. Em publicações feitas nas redes sociais, é possível ver equipamentos de musculação e itens de meditação.

O novo projeto

Desta vez, a segunda etapa do projeto traz as primeiras parcerias divulgadas com Wanessa Camargo e Agnes Nunes. As canções, intituladas de “Leve” e “De Cada Vez”, foram gravadas na própria casa de Sandy.

Advertisement

Você também vai gostar

Casas dos Famosos

A casa de Mariana Rios, em São Paulo, foi invadida no final de outubro

Famosos de A a Z

Casal anunciou o divórcio após 24 anos juntos

Casas dos Famosos

Nova propriedade da supermodelo conta com celeiro, lago artificial, spa privativo e muito mais

Casas dos Famosos

A rainha dos baixinhos disse que desconhece o imóvel