Sandra Annenberg, casada há 28 anos com o jornalista Ernesto Paglia, abriu o coração sobre as transformações em sua vida íntima após a menopausa. Em entrevista ao videocast MenoTalks, a apresentadora destacou a importância da sexualidade na relação e como o casal tem lidado com as mudanças naturais do tempo. “Sempre tivemos tesão um pelo outro, isso esteve à flor da pele. Mas, com o tempo, essa pele muda, enruga. Não tem mais o mesmo fogo, mas tem outro que a gente precisa descobrir”, disse.
Ela explicou que o casal não precisou conversar abertamente sobre essa fase, pois ambos foram se adaptando juntos. “A gente foi percebendo, descobrindo e reaprendendo”, contou Sandra, ressaltando que o amor e a cumplicidade aumentaram com os anos e com a história construída a dois.
Sandra Annenberg também revelou como foi difícil o início da menopausa. Ela narrou que os primeiros sintomas surgiram pouco antes de cobrir a Copa do Mundo na Rússia, em 2018. “Tive suores noturnos, pânico e depressão, sem entender o que era. Fiquei isolada no hotel, saía apenas para apresentar o jornal. Ana Paula Araújo me ajudou a sair dessa, batia na minha porta e insistia para eu sair”, relembrou.
