Crise no casamento? Victoria Beckham decidiu se manifestar sobre a decisão de remover uma tatuagem que tinha feito em homenagem ao marido, o ex-jogador de futebol David Beckham.
Após surgir diversas especulações sobre uma possível crise no casamento dos dois, a estilista explicou em entrevista ao programa ‘Today Show’, desta quinta-feira, 13, o motivo que a levou apagar as iniciais do amado do pulso. Aliás, ela revelou que começou a remoção há alguns anos.
“Eu fiz essas tatuagens há muito tempo e elas simplesmente não eram particularmente delicadas”, contou a empresária, em primeiro lugar, explicando que seu marido e filhos possuem diversas tatuagens “lindas”. “As minhas eram um pouco grossas e estavam ficando um pouco borradas. Não eram tão bonitas. Eles simplesmente não pareciam tão legais”, acrescentou.
Victoria, aliás, ressaltou que esse é o único motivo para ela ter apagado a tatuagem. “Não significa nada mais do que isso. A mídia começou a especular, eu estava deixando meu marido? Não. Eu estava um pouco cansada da tatuagem. É simples assim”, esclareceu.
Por fim, confira a foto de Victoria Beckham sem a tatuagem:
Brooklyn Beckham faz tatuagens para a esposa
Recentemente, Brooklyn Beckham, filho de Victoria e David Beckham, revelou que 70 de suas 100 tatuagens são em homenagem à mulher Nicola Peltz. Em entrevista ao jornal americano USA Today ele falou sobre a decisão de eternizar no corpo o seu amor pela esposa.
“Eu me casei há cinco meses. Eu meio que fiquei tipo: ‘Por que não?’. Não era uma coisa que eu pensava por meses. Ela sempre chora quando eu faço outra tatuagem. Eu adoro surpreendê-la com uma nova”, disse ele, que inclusive tatuou “casado” na lateral da mão esquerda.