Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Rose Miriam tenta se reaproximar do filho após briga na Justiça

Rose Miriam e João Augusto estão em lados opostos em uma briga na justiça pela herança de Gugu Liberato

Rose Miriam tenta se reaproximar do filho após briga na Justiça
Rose Miriam tenta se reaproximar do filho após briga na Justiça - Foto: Reprodução/Instagram/@rosemiriamoficial

A relação entre Rose Miriam e seu filho João Augusto é mais um capítulo na trama pela herança de Gugu Liberato. Isso porque a família vive momentos conturbados com divisão de bens e João ficou contra a mãe no processo.

A médica, que é mãe dos três filhos do apresentador que faleceu em 2019, entrou na justiça para ser incluída como herdeira. Ela alega que viveu uma união estável com Gugu, por isso deveria entrar na divisão da herança, junto com seus filhos.

De um lado, as gêmeas apoiaram a mãe e João ficou do lado da decisão deixada no testamento pelo pai. Porém, a justiça negou o pedido da “viúva” e o processo foi suspenso.

Ainda assim, mesmo com a indisposição do rapaz, Rose ainda tenta se reaproximar do filho. Após João participar de um programa de TV, Rose o desejou boa sorte em uma futura carreira de apresentador, seguindo os passos de seu pai.

“Mamãe ficou muito feliz e emocionada por saber que você caminhou pelo mesmo caminho que o papai, tão alegremente caminhou em direção ao palco onde sempre foi recebido com amor e carinho por todos”, afirmou a médica.

Rose Mariam deixou mensagem para o filho

Além disso, Rose tentou mais algumas vezes se reaproximar do filho. A médica aproveitou a oportunidade, assim que a decisão judicial foi divulgada para deixar uma mensagem de carinho para o filho. “Conheço meu filho desde o primeiro dia dele no meu ventre, e sei o que vai nas profundezas do seu coração. O João é um rapaz sensível e muito carinhoso, e cheio de amor ao próximo. Grandes dias virão para ele. Eu amo meu filho independentemente de qualquer situação” disse ela.

Mesmo de lados opostos, os irmãos vivem em clima de paz. Em uma rede social, Marina negou qualquer briga entre eles. Apesar de não apoiar a mãe, João disse em uma das audiências que faria um acordo com a mãe e nunca a deixaria sem dinheiro.

Nas redes sociais da médica existem várias fotos com os filhos, mas é visível a maior aproximação com as filhas. As gêmeas acompanharam a mãe em todas as etapas.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O Britânico atleta de salto ornamental, Tom Daley, volta a chamar atenção nas Olimpíadas

Famosos de A a Z

Início das vendas para o baile em São Paulo será anunciado em breve

Famosos de A a Z

A maquiadora Letícia Gomes é conhecida por fazer transformações através da maquiagem artística

Cinema

Ator deixou escapar futuro da franquia de Tom Cruise