Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Repórter da Globo mostra talento que ninguém conhecia

O repórter Alessandro Jodar mostrou versatilidade de talentos no Mais Você ao encerrar sua participação com um improviso musical.

Repórter da Globo Alessandro Jodar mostra talento que ninguém conhecia
Repórter da Globo Alessandro Jodar mostra talento que ninguém conhecia - Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Alessandro Jodar surpreendeu o público ao mostrar suas habilidades com o violão durante o Mais Você desta segunda-feira (9). Em um momento descontraído no final do programa, o repórter da Globo tocou ao vivo, arrancando elogios da plateia e da apresentadora Ana Maria Braga. O talento musical de Jodar, já conhecido por quem acompanha o Bom Dia São Paulo, surgiu em rede nacional pela primeira vez.

A apresentação aconteceu depois que Gil do Vigor contou à Ana Maria que Alessandro Jodar costuma tocar violão e postar vídeos nas redes sociais. Apesar de não ser um segredo, seu lado artístico ainda é novidade para muitos telespectadores. Ana Maria aproveitou o momento para brincar com o apetite do repórter, que experimentou várias delícias do café da manhã do programa.

Além de músico nas horas vagas, Jodar também é um noveleiro assumido. Recentemente, ele revelou ser fã de Vale Tudo e até fez uma piada sobre o personagem Afonso Roitman (Humberto Carrão) ao noticiar uma vitória no triatlo.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Xamã e Sophie Charlotte comemoraram o Dia dos Namorados com declarações apaixonadas no Instagram, em um vídeo nas redes sociais.

Famosos de A a Z

Fernando Scherer abriu o coração em entrevista, falando sobre vícios no auge da carreira, especialmente em álcool.

TV

Sérgio Guizé, em gravação de Êta Mundo Melhor!, diz que criou uma conexão especial com a jumenta que divide as cenas com ele.

Famosos de A a Z

Supostos três netos de Silvio Santos entram na justiça e o corpo do apresentador pode ser exumado para provas de DNA.