Connect with us

O que você está procurando?

Marcos Michalak

Renan Monteiro: entre o mar e o mundo dos vilões

Ator viverá Hadade, na série “Reis”

Renan Monteiro: entre o mar e o mundo dos vilões
Renan Monteiro: entre o mar e o mundo dos vilões - Foto: Divulgação/Globo/Paulo Belote

Conhecido por seu trabalho marcante na televisão, o ator Renan Monteiro nos dá um vislumbre de sua vida fora das câmeras e sua nova personagem carregada de complexidades.

Em suas raras horas vagas, Monteiro busca refúgio nas belezas naturais. “Nas poucas horas livres, procuro contato com o mar para recarregar as energias”, revela o ator. Ele também compartilha seu apreço por pedalar e a simplicidade de desfrutar uma água de coco ao sol. “Gosto de ter realmente um dia de lazer. Cuido da saúde mental”, enfatiza.

No entanto, a calmaria de seus momentos de lazer contrasta com a intensidade de seu papel em “Reis”. Renan Monteiro dá vida a Hadade, um vilão com profundidade e nuances. Originário do Egito, casado com a irmã da Rainha e pai de um filho, Hadade é uma figura rica e poderosa. Mas seu status não é suficiente para saciar seus desejos. “Ele anseia pelo Reino de Edom e não medirá esforços para conquistá-lo”, adianta Monteiro sobre seu personagem.

O desafio de interpretar um vilão com tantas camadas é algo que Renan abraça de coração. Seu compromisso com a arte da atuação e sua paixão pela vida se entrelaçam, tornando-o uma das estrelas mais brilhantes da televisão brasileira.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Muitas celebridades discretas evitam falar sobre seus relacionamentos nas câmeras. Veja algumas que se mantém reservadas!

Famosos de A a Z

Após decisão judicial, Dona Ruth só poderá ver o neto, Leo, a cada 15 dias, e terá uma série de condições para cumprir.

Famosos de A a Z

Nattan ganhou um presente inusitado como pet de um fã, mas o animal está destruindo a mobília da casa e atormentando os vizinhos.

Famosos de A a Z

Após noite de apresentações no Boi Garantido, Isabelle Nogueira quase foi substituída após machucado sério no joelho.