TV

Relembre os atores da novela Tieta que já morreram

Confira alguns dos atores de Tieta que já morreram, e relembre talentos do elenco original que já não estão mais conosco

Relembre os atores da novela Tieta que já morreram - Foto: Reprodução/Instagram

Muitos nomes famosos ainda vivem após uma grande novela, como Betty Faria, José Mayer, e Ary Fontoura, mas outros atores de Tieta já morreram, deixando os brasileiros lamentando a perda de tantos talentos. Após quase 36 anos da exibição original, em 1989, confira alguns dos participantes que já nos deixaram:

Yoná Magalhães (1935-2015)

A personagem Tonha em Tieta faleceu em outubro de 2015, aos 80 anos, no Rio de Janeiro. As causas da morte foram consideradas naturais.

Elias Gleizer (1934-2015)

Enquanto isso, Elias Gleizer, o Jairo de Tieta, precisou de internação em 2015 após uma queda na escada rolante. Contudo, complicações na fratura de cinco costelas o levaram a uma falência circulatória após uma broncopneumonia.

Sebastião Vasconcellos (1927-2013)

Um dos atores de Tieta que já morreram foi Sebastião Vasconcellos, o pai de Tieta. Ele enfrentou uma depressão em 2013, tendo um choque séptico e parada cardiorrespiratória, falecendo em seguida.

Miriam Pires (1927-2004)

Miriam Pires também está entre os atores de Tieta que já morreram. Ela partiu em 2004, vítima de uma toxoplasmose que atingiu o cérebro. Além disso, na época ela estava no elenco original de Senhora do Destino.

Armando Bógus (1930-1993)

Por fim, Armando Bógus morreu ainda jovem, em 1993, pouco tempo depois da novela ir ao ar. Infelizmente, ele foi vítima de uma leucemia, não resistindo ao tratamento da doença.

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dudu Camargo foi processado e condenado após apalpar Simony sem o consentimento da cantora. Agora, deve uma indenização de milhares de reais.

TV

O humorista Maurício Manfrini deixou o Vai Que Cola e não estará nas duas últimas temporadas do programa, voltando para a Praça É Nossa

Novelas

Após viver o protagonista em Êta Mundo Bom, Sérgio Guizé diz que sonhava com Walcyr Carrasco propondo uma continuação.

TV

Leon Abravanel confirmou sua saída do cargo de Superintendente de Criação e Produção de Conteúdo após 45 anos de atuação.

Sair da versão mobile