Na última segunda-feira (06), Archie, o primeiro filho de Harry e Meghan, completou 5 anos. Para celebrar a nova idade do neto, o Rei Charles III queria presenteá-lo com um presente generoso. No entanto, Meghan Markle optou por impedir que o filho ganhasse uma enorme casinha de brinquedos do avô.
De acordo com o portal Flash!, o Rei Charles III, a princípio, mostrou sua vontade de presentar Archie com uma grande casinha, feita de madeira. Isso porque o monarca presenteou seu primeiro neto, George – filho de William – com um brinquedo parecido. Dessa forma, Charles queria mostrar que não existe favoritismo entre os netos e que não possui desavenças entre a família.
No entanto, Meghan Markle demonstrou que não gostaria que o filho recebesse o presente. Isso porque a esposa de Harry quer afastar os filhos da cultura da realeza britânica. Assim, a ex-atriz deseja que Archie e Lilibet relacionem seus aniversários a elementos alinhados com uma identidade americana.
“Meghan ‘não quer’ que Archie receba o presente do avô porque quer que o menino associe o seu aniversário ‘a coisas americanas’ uma vez que ele já tem ‘muita curiosidade’ sobre a família que tem no Reino Unido”, contou o especialista em realeza TomQuinn.
Sendo assim, segundo Quinn, Meghan deseja que Rei Charles III presenteie o neto com algo menos extravagante. Diminuindo, assim, sua curiosidade sobre a suas raízes britânicas.
Vale lembrar que Archie nasceu em 2019 na Inglaterra. No entanto, o bebê real se mudou com sua família para os EUA no ano seguinte.