A atriz Regina Duarte revelou ter nutrido uma paixão platônica por José Mayer durante as gravações da novela “História de Amor”. A confissão aconteceu nesta terça-feira (15) durante sua participação no podcast “PodCatia”, apresentado por Catia Fonseca. Na trama de 1995, Regina interpretou Helena, protagonista que se relacionava com o personagem Carlos Alberto Moretti, vivido por Mayer.
“O Zé é daquele ator que você fala: ‘Aí, será que dá?’. E aí você vai se apaixonando pessoalmente por ele. É aquele chamado amor platônico”, disse a atriz durante a entrevista.
Quando questionada sobre esse sentimento, Regina demonstrou discrição em sua resposta. “Acho que é uma pergunta irrespondível, né? Ele está aí, a esposa dele também…”, declarou a atriz de 78 anos.
A apresentadora Catia Fonseca esclareceu que sua pergunta se referia ao período específico das gravações. Regina então confirmou que seus sentimentos permaneceram no campo da admiração. “Sim, platônico mesmo. E ele nem sabe disso. Deve estar sabendo agora”, afirmou.