O rapper Kirshnik Khari Ball, conhecido como Takeoff, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira, 1.
De acordo com o site TMZ, o integrante do grupo ‘Migos’, que tinha 28 anos, estava em um bar em Houston, Texas, nos Estados Unidos. Ele foi então atingido na cabeça e morreu no local. Ele, aliás, jogava dardos ao lado do também rapper Quavo.
Ainda segundo o site, os policiais informaram que os tiros atingiram outras duas pessoas, que estão no hospital. Contudo, até o momento não há informações sobre o estado de saúde delas.
A revista Variety, inclusive, revelou que cerca de 50 pessoas estavam no bar quando começou o tiroteio. A publicação ainda contou que a polícia local confirmou a morte do rapper.
Takeoff era um dos integrantes do grupo Migos, formado por ele, Quavo e Offset, respectivamente tio e primo do rapper. Eles fizeram do megahit “Bad and Boujee” o maior símbolo da invasão do trap, hoje o subestilo mais tocado do rap, no pop.
O Migos, aliás, já venceu dois prêmios ‘Grammy’: por melhor álbum de rap e melhor performance de rap, ambos em 2018.
Acusação de estupro contra Takeoff
Em agosto de 2020, Takeoff virou alvo de uma acusação de estupro. De acordo com a revista ‘Variety’, na época uma mulher entrou com processo contra o rapper alegando que foi atacada por ele em uma festa em junho daquele ano.
O advogada da suposta vítima, inclusive, chegou a afirmar que ela não revelaria sua identidade por “medo de retaliação”.
Ainda segundo o processo, a mulher buscou ajuda médica em um hospital após o ataque. Aliás, a equipe “observou evidências físicas de estupro” e notificou a polícia de Los Angeles, que estaria investigando o caso.