Rafa Kalimann detonou uma postagem feita pelo COB (Comitê Olímpico do Brasil), no Twitter, na noite desta quarta-feira, 21. Na publicação, a organização relembrou o breve affair que a influenciadora digital teve com o jogador de vôlei Bruninho Rezende.
“Ainda pensando nisso”, dizia o texto feito pelo Comitê, ao compartilhar o print de uma matéria que informava quem era o atleta que estava se relacionando com a ex-BBB. “Quem é Bruninho, do vôlei, novo affair de Rafa Kalimann”.
Ao ver a publicação, Kalimann fez questão de comentar, contudo, mostrou toda sua revolta. “De novo isso? Vale voltar em um assunto esquecido, de uma matéria que não foi nem escrita por mim, pra eu receber mais hate? Pra quê?”, falou ela.
Em seguida, a ex-participante do BBB 20, inclusive, acusou o Comitê de machismo. “Tentarem diminuir novamente uma mulher nos comentários? Nos tempos de hoje? Likes? Não deveriam, então, questionar o homem que a escreveu?”, completou.
O affair com Bruninho
Rafa, aliás, está namorando o ator José Loreto. Antes de se relacionar com o artista, ela foi flagrada aos beijos com Bruninho em uma festa em São Paulo, em junho. Na ocasião, inclusive, ela foi questionada sobre o affair com o atleta, e deixou claro que eles estavam aproveitando o momento.
“É muito louco esse interesse todo nisso, na nossa vida privada. Até hoje ainda me assusto. Todo momento as pessoas ficam umas com as outras, conhecem e livremente se abrem para sair para um pagode, curtir, beijar, tomar cerveja”, disse ela.
Por fim, a influencer deixou claro que não era um relacionamento sério. “Entendo também que somos duas pessoas públicas. Ele é um ídolo do esporte brasileiro sensacional. Admiro muito o Bruno, mas a gente só viveu isso. Curtimos a vida de solteiros juntos. Saímos para curtir e foi muito gostoso viver isso”, ponderou.