Connect with us

O que você está procurando?

BBB

Consequências da Prova do Líder: veja a punição de cada eliminado

De ir direto para o paredão a enfrentar a xepa da semana, nove primeiros que desistiram da prova de resistência sofreram consequências

prova-bbb-23
Veja quem desistiu da prova e as consequências - Foto: Divulgação/Globo

Desde quinta-feira (16), está acontecendo a quinta prova do líder no BBB 23. E dessa vez os participantes estão passando por uma dinâmica de resistência para ver quem leva a melhor na semana virando líder na casa. 

Na dinâmica os participantes estão dentro de um carrinho e precisam permanecer o tempo todo sem esconder a cabeça. Mas, se tiver empate e os participantes resistirem até essa sexta-feira (17), a noite os que ficarem passaram por um quis sobre a dinâmica e quem acertar mais será o líder. 

Quem ainda não abriu mão da dinâmica foi: Aline, Cezar Black e MC Guimê. O novo líder pode ser anunciado a qualquer momento, assim que os participantes que faltam forem desistindo aos poucos da competição para conquistar o título na casa junto com os privilégios.

Fred Nicácio aguentou até 12h40 de hoje, mas foi eliminado por dormir durante a competição.

Nove primeiros a desistir da prova e as consequências

Gustavo, Gabriel e Key Alves não poderão participar da próxima Prova do Líder. Larissa está fora do anjo. Bruno não poderá comprar o poder curinga nessa semana. Cara de Sapato não vai poder votar no paredão desta semana. Fred Desimpedidos está no paredão. Marvvila puxou Cristian para sair com ela da prova. Já Domitila terá que enfrentar a Xepa nessa semana.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

De astros a anônimos, conheca os jogadores de futebol que faliram

Famosos de A a Z

Descubra famosos que são brasileiros ou possuem raízes do Brasil que fazem sucesso pelo mundo

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality