Connect with us

O que você está procurando?

TV

Produção de RuPaul’s Drag Race procura drags brasileiras

O famoso reality show abriu processo seletivo no Brasil, e as interessadas terão que responder a um questionário; saiba mais

RuPaul's Drag Race abre processo seletivo no Brasil - Crédito: Instagram/@rupaulofficial

Uma boa notícia para as fãs de RuPaul! A produtora responsável pelo reality ‘RuPaul’s Drag Race’ anunciou que foi aberto uma seletiva no Brasil.

Nas redes sociais, foi divulgado um comunicado para alertar as drag queens que querem fazer parte do famoso reality show. “Chamando todas as rainhas! World of Wonder está procurando as melhores drag queens do Brasil!”, diz o informativo publicado na noite desta segunda-feira, 8.

As interessadas precisarão responder a um questionário que conta com 55 perguntas e também enviar quatro fotos, três delas toda produzida e uma sem maquiagem. Além disso, é preciso ser maior de 18 anos para participar da eliminatória. As seletivas também vão acontecer na Alemanha e no México.

RuPaul’s Drag Race aclamado

O reality show é sucesso de crítica e público. A primeira temporada do programa foi exibida nos Estados Unidos em 2009, e agradou os telespectadores por conta do carisma da apresentadora e também das participantes, com habilidades em canto, dança, costura, talento, humor e personalidade testadas no reality. Na atração, uma participante é eliminada a cada episódio, e as finalistas disputam uma prova que definirá a grande vencedora da temporada.

Vale lembrar que em 2021, RuPaul Charles quebrou um recorde no Emmy ao se tornar a pessoa negra que mais venceu estatuetas na história da premiação, ganhando o 11º troféu desde que concorreu pela primeira vez. Pelo quarto ano seguido, RuPaul’s Drag Race levou o Emmy na categoria “Melhor Reality Show de Competição”. Além disso, Ru Paul ainda venceu também na categoria “Melhor Apresentador de Reality”.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Grande final do BBB 24 acontece nesta terça-feira (16)

BBB

Em 2023, médica levou para casa o maior prêmio da história do reality

BBB

BBB 24 vai coroar o grande vencedor na próxima terça-feira (16)

BBB

Top 5 se despede de mais um participação nesta quinta-feira (11)