Nesta semana, o filme “Priscilla” começa a chegar nos cinemas brasileiros para nos mostrar um pouco da vida de Priscilla Presley ao lado de Elvis. Com esse lançamento, muitos fãs de cinema foram pegos de surpresa por mais uma produção sobre o “Rei do Rock”, que ganhou uma cinebiografia em 2022.
Então, vários internautas acabaram questionando se o longa “Priscilla” seria uma continuação do filme ganhador de Oscar, “Elvis”. Porém, a Famosos e Celebridades, que já assistiu ao filme de Sofia Coppola, vem esclarecer e explicar que não é bem esse o caso.
O longa-metragem, na verdade, é a adaptação do livro de memórias “Elvis and Me”, escrito pela própria Priscilla Presley. Aliás, a ex-mulher de Elvis está, inclusive, responsável pela produção executiva do longa. No filme, acompanhamos o conturbado relacionamento dela com o cantor Elvis Presley, que começou quando ela ainda estava na escola e o cantor estava servindo no Exército americano.
Além disso, vale destacar que, não só os filmes não estão conectados como o elenco é completamente diferente! Em “Priscilla”, o ator Jacob Elordi, de “Euphoria” e “Barraca do Beijo”, interpreta do “Rei do Rock”. Enquanto isso, a esposa do cantor é interpretada pela jovem atriz Cailee Spaeny, de “Vice”.