Alexandre Navarro Junior, conhecido como Juninho Navarro, voltou a ser assunto nas redes e na imprensa por conta de uma polêmica envolvendo sua ex-mulher, Rayane Figliuzzi, com quem tem um filho. Mas não é a primeira vez que o nome dele aparece nas manchetes: em 2022, ele foi preso por suspeita de liderar uma quadrilha de estelionatários em Santa Catarina.
Na época, Juninho foi detido em um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após ser considerado foragido e se esconder no Complexo do Alemão. A polícia o apontou como chefe do esquema conhecido como “golpe do motoboy”, em que criminosos convenciam vítimas de que seus cartões haviam sido clonados e enviavam falsos motoboys para buscá-los. Com posse dos cartões e senhas, realizavam saques e compras indevidas.
O Ministério Público de Santa Catarina formalizou a denúncia em setembro de 2022, e o caso segue sob segredo de Justiça. A quadrilha, chamada Família Errejota, também teria contado com a irmã de Juninho, Yasmim Navarro, e a própria Rayane, ambos acusados de participação no esquema. Hoje em liberdade, Juninho, de 31 anos, vive em Caraguatatuba (SP), onde abriu uma fábrica de gelo e atua como instrutor de futevôlei. Juninho Navarro é casado com a atriz e podcaster Luiza Maia e tem dois filhos, um com Rayane e outro com a blogueira Nayara Salim.
