O cantor Felipe Dylon foi definitivamente um dos artistas mais icônicos dos anos 2000. Afinal, o artista estourou entre o público adolescente na época por conta da sua música “Musa do Verão”.
Aliás, na época, ele chegou a vender mais de 170 mil cópias de seu CD — levando um certificado de platina.
Ainda nos anos 2000, ainda explorando seu lado artístico, Felipe Dylon entrou para o mundo da atuação. O carioca participou de “A Diarista”, o filme “A Guerra dos Rocha”. Além disso, ele esteve em programas da MTV sobre Top Top MTV e Família MTV.
Entretanto, desde então, o cantor tem ficado longe dos holofotes. Uma de suas últimas aparições na TV aconteceu em 2018, no reality “Canta Comigo”, da Record TV, onde foi um dos jurados.
Atualmente, o cantor de “Musa do Verão” aproveita sua vida de forma discreta. Com quase 100 mil seguidores no Instagram, Felipe Dylon segue com sua carreira de cantor. Porém, ele agora também compartilha seus conhecimentos musical em uma escola de música junto com a mãe, no Rio de Janeiro. Por lá, ele dá aulas particulares de guitarra e violão — e uma das opções dos alunos ao terminar o curso é gravar um dueto com ele. Já imaginou?