Connect with us

O que você está procurando?

TV

Paula Barbosa expõe climão em encontro com 1ª Zefa de “Pantanal”

A atriz Paula Barborsa, que interpreta Zefa no remake de Pantanal, deu detalhes sobre o encontro com Giovanna Gold após ‘treta’

Paula Barbosa
Paula Barbosa fala sobre encontro com Giovanna Gold - Crédito: Instagram/@paulabarbosaoficial

Paula Barbosa, que interpreta Zefa em “Pantanal“, abriu o jogo e expôs um climão que enfrentou ao se encontrar com Giovanna Gold, que interpretou a personagem na primeira versão da novela.

Após uma “treta” entre elas, as duas ficaram frente a frente nos bastidores do folhetim, contudo, a situação não foi tão agradável. Mesmo com o climão, Paula contou que não teve oportunidade de conversar com Gold, mas não descartou um acerto no futuro.

“Nesse dia da gravação, eu não tive a oportunidade de conversar com ela sobre o assunto e, sinceramente, eu nem quero. Porque quando a gente fala alguma coisa de alguém é muito delicado. Muita gente não conhecia o meu trabalho e falar uma coisa dessa, hoje em dia, pode cancelar uma pessoa”, afirmou a atriz no podcast “Papo de Novela”, do Gshow.

Aliás, Paula Barbosa ressaltou ter achado muito grave as declarações da primeira intérprete de Zefa. “Acho que ela poderia ter me procurado e falado comigo. Então, nesse dia, a gente se cumprimentou, mas também não tive muito assunto com ela. Não me senti à vontade para bater esse papo, mas queria que tivesse sido diferente. Era um momento para a gente curtir junto. E confesso que continuo na interrogação”, desabafou. “Mas, se um dia a gente tiver oportunidade de falar sobre isso com calma, a gente fala”, acrescentou.

Entenda a treta

Giovanna Gold revelou que foi ignorada por Paula Barbosa. A atriz, que fez Zefa na primeira versão da novela, contou que entrou em contato com a neta de Benedito Ruy Barbosa, contudo, não obteve um retorno dele. “Mandei uma mensagem para ela, desejei boa sorte, mas ela não me falou nem obrigado”, disse ela em uma live com o jornalista Luciano Santiago, no Instagram.

Após a repercussão, Paula usou as redes sociais para se manifestar e desmentiu Giovanna. “Eu não queria dar ibope pra esse tipo de coisa, mas, as pessoas têm me perguntado sobre isso, e eu faço questão de dizer. (…) A Giovanna Gold, a primeira Zefa de Pantanal, disse que me mandou mensagem e eu nem sequer agradeci e ignorei. Isso não é verdade. Eu prefiro acreditar que alguém interpretou mal algo que ela tenha dito. Porque lá no comecinho, quando eu comecei a divulgar que ia fazer a Zefa, ela comentou em uma foto minha e eu respondi o comentário dela. Dizendo o quanto eu tava muito feliz e honrada em pegar o bastão”, afirmou.

A atriz ainda relembrou outra situação em que as duas trocaram mensagens. “Logo depois desse ocorrido, eu postei no meu Stories uma foto dela junto com o Marcos Palmeira da primeira versão, e escrevi uma coisa pra ela, marquei ela, e ela me respondeu: ‘legal, sucesso’. Mesmo ela tendo me respondido dessa forma eu não levei pra ela pelo lado de: ‘Ai, meu Deus, que seca'”, contou.

Paula Barbosa seguiu afirmando que respondeu a mensagem de Giovanna Gold: “Eu sei que eu respondi para ela. Até porque eu não teria porque ignorá-la, eu queria, na verdade, estar até curtindo com ela esse momento. E ela parece estar dando algumas declarações doídas, ao invés de estar feliz por mim, está doída. Não é legal, porque eu sou muito transparente, verdadeira, e eu procuro ser do bem, educada com todo mundo, e eu jamais ignoraria alguém”, completou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04

Famosos de A a Z

Jojo Todynho arrumou confusão com um jornalista na porta do evento de Ludmilla

BBB

Ex-BBB abriu o jogo sobre as oportunidades após o reality show

Famosos de A a Z

Casal quer manter a "normalidade" dentro da família real