Em 2020, Jon Peters e Pamela Anderson tiveram um casamento relâmpago de 12 dias. Em seu testamento, Peters deixou para a ex-esposa US$ 10 milhões (em torno de 51 milhões de reais), como o mesmo revelou para Variety.
“Eu sempre amarei Pamela, sempre [estará] em meu coração. Na verdade, deixei para ela US$ 10 milhões em meu testamento”, contou. “Ela nem sabe disso. Ninguém sabe disso. Estou falando isso pela primeira vez para você. Eu provavelmente não deveria estar dizendo isso. Então isso é para ela, quer ela precise ou não”, afirmou.
Para a revista, Pamela mostrou que o sentimento é recíproco e também tem um carinho por ele. “Ele é ótimo e tem sido uma grande influência na minha vida. Eu o amo até a morte”.
Pamela ainda não comentou nada sobre o testamento
Até o momento Pamela ainda não comentou nada sobre o testamento de Jon. Eles se casaram sem divulgar para mídia em 20 de janeiro de 2020 e tiveram sua separação noticiada em 1 de fevereiro do mesmo ano.
O motivo do divórcio nunca foi contato pelos dois, mas um tempo depois do rompimento, Pamela disse em um comunicado que nunca foi legalmente casada com o produtor de Hollywood e apontou que ele era um amigo antigo. “Sem ressentimentos – sem casamento, sem divórcio… apenas um bizarro almoço teatral”, disse ela na época.