Connect with us

O que você está procurando?

TV

Padre Fábio de Melo fala palavrão sem querer; Entenda o motivo

No Domingão do Hulk, o padre trocou uma palavra comum por um palavrão o que rendeu muitas risadas

padre-fabio-de-melo (2)
Padre falou um palavrão sem querer ao vivo - Foto: Reprodução Instagram/@pefabiodemelo

No domingo (27), durante o programa do Luciano Huck, no quadro “Acredite em Quem Quiser”, o padre Fábio de Melo trocou uma palavra dita por uma participante por um palavrão e acabou falando a palavra ao vivo. A situação fez todo mundo cair na risada e Luciano até brincou com o sacerdote. 

O objetivo do quadro é acertar qual dos participantes está falando a verdade. Assim, como sempre acontece, Huck pediu para cada um se apresentar e contar uma frase que define a sua história. A primeira disse: “Cai na fossa com as minhas amigas”.

Dessa forma, o padre achou que a mulher havia dito um palavrão no lugar de fossa e disse assustado:”Caiu na fod*?”, de imediato Luciano corrigiu o mal entendido. “Na fossa, padre!”, e completou aos risos. “O que é isso, padre? Que pensamento é esse?”.Uma das participantes dona Déia falou:”Isso que ele é padre”, e todo mundo riu mais ainda. 

História que levou Padre Fábio à falar o palavrão

Se você habita as redes sociais com certeza viu memes das mulheres que caem na fossa, em uma festa de aniversário, ao som de “Tem Cabaré Esse Noite”. Quem contou a história foi a própria aniversariante Fernanda no Domingão do Huck. Dessa maneira, para alegrar a participante, Luciano chamou para o palco o cantor Nattan criador da música que as meninas cantavam quando caíram no buraco. 

Sucesso do quadro no programa do Huck 

Desde a saída de Faustão da Globo e da programação de domingo, Huck vem tentando conquistar a audiência do público no horário e programa que era de Fausto Silva.  De começo foi muito criticado por assumir o lugar do antigo apresentador e Luciano vinha tentando emplacar dinâmicas que não estava dando certo. 

Assim, o quadro “Acredite em Quem Quiser”, vem dando certo e conquistando o público. Como participantes fixos desta parte do programa Padre Fábio, Lívia Andrade e Dona Déia também vem colaborando para aceitação do telespectadores. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04

Famosos de A a Z

Jojo Todynho arrumou confusão com um jornalista na porta do evento de Ludmilla

BBB

Ex-BBB abriu o jogo sobre as oportunidades após o reality show

Famosos de A a Z

Casal quer manter a "normalidade" dentro da família real