Nicole Bahls relembrou um momento no início de sua carreira, onde chegou a hospedar 16 fãs em sua própria casa. Em entrevista ao “Que História É Essa, Porchat?”, ela contou o que a levou a abrigar tanta gente.
De acordo com ela, quando ela chegava para gravar o “Pânico na Band”, ela sempre via fãs a esperando no hotel. Então, vendo eles a esperando até mesmo em climas extremos, criou um sentimento de pena. Dessa forma, ela começou a convidar as pessoas para subirem até o seu quarto, para que pudessem comer, se hidratar e até mesmo dormir.
“Eu [também] era a terapeuta deles. ‘Briguei com a minha mãe’, ‘meu pai não aceita que eu sou gay’… Eu ia fazendo os conselhos. Aí eu falava assim: ‘tá muito tarde, se quiser, pode dormir aí’”, relembrou Nicole Bahls.
Fãs na casa de Nicole Bahls foram aumentando
Entretanto, como fofoca boa se espalha rápido, a informação de que Nicole abrigava os seus fãs chegou a outro nível. Isso porque agora as pessoas começaram a aparecer em frente ao seu condomínio do Rio de Janeiro.
De acordo com ela, foi, então, que duas fãs adolescentes apareceram em frente a sua casa e madrugaram em frente ao imóvel. “Peguei as duas e chamei pra subir. Fui fazer almoço pra elas. E elas foram ficando! Eu não tinha coragem de mandar elas irem embora. Quando deu cinco dias, elas comunicaram [a outros], veio uma de São José do Rio Preto, de São Paulo, de Minas… começou a chegar!”, contou. Foi dessa forma que ela acabou abrigando 16 fãs em sua residência.
Nicole Bahls revelou que o caos foi tanto que ela passou a ignorar as ligações de sua mãe, já que não sabia como explicar a situação. Além disso, ela se sentia mal em mandar os fãs embora, uma vez que começou a se sentir sempre em débito com eles.
“Foi quando eu comecei a fazer terapia”, revelou ela. ”Eu fiquei traumatizada que agora construo um negócio com bastante espaço, bastante quarto. Acho que fiquei traumatizada com aquelas camas, um em cima do outro”, brincou, por fim.