Connect with us

O que você está procurando?

TV

Nicki Minaj será premiada com Video Vanguard Award no VMA 2022

Nicki Minaj sobe ao palco para receber o “Michael Jackson Video Vanguard”, troféu que reconhece as contribuições da artista no universo musical

nicki minaj
Nicki Minaj será homenageada no VMA 2022 - Crédito: Instagram/@nickiminaj

Na tarde desta segunda-feira, 8, a MTV confirmou que Nicki Minaj será homenageada no VMA 2022. A cantora sobe ao palco para receber o “Michael Jackson Video Vanguard”, troféu que reconhece as contribuições da artista no universo musical, com destaque para as produções em seus videoclipes.

Vale dizer que o prêmio já foi entregue a nomes como Jennifer Lopez, Rihanna, Britney Spears, Beyoncé, Janet Jackson e Madonna.

“Nicki quebrou barreiras para as mulheres no hip-hop com sua versatilidade e arte criativa”, disse Bruce Gillmer, presidente do departamento de música, programação e eventos da Paramount, via Variety.

“Ela mudou a indústria da música e pavimentou seu status ao se mostrar uma superestrela global com seu estilo que desafia os gêneros musicais, acrescentou.

Veja o anúncio:

https://twitter.com/vmas/status/1556671664766730240

Concorrendo na categoria de “Melhor Canção de Hip Hop”, Nicki compartilhou a novidade com fãs em seu perfil no Twitter. Além disso, confirmou que irá se apresentar na premiação.

VMA 2022

O VMA 2022 está marcado para o dia 28 de agosto. Anitta é a única brasileira disputando na edição e teve seu nome confirmado entre as performances da noite.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Festival de música eletrônica acontece em outubro, no interior do estado de São Paulo

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

Música

Cantora faz aniversário nesta quarta-feira (27)

Música

Relembre a trajetória do rei do pop, Michael Jackson, que recebeu tributo no Lollapalooza feito por MC Livinho