Amado Batista, de 73 anos, oficializou em dezembro do ano passado seu relacionamento com Calita Franciele, Miss Mato Grosso, de 23 anos. Desde o anúncio, o casal tem enfrentado diversas críticas devido à diferença de idade de 51 anos.
Enquanto aproveitam uma viagem romântica em Fernando de Noronha, Calita optou por desativar os comentários em suas fotos no Instagram para evitar mensagens questionando o relacionamento. Além disso, a jovem tem sido alvo frequente de acusações, sendo chamada de “interesseira” por estar ao lado de um homem mais velho.
Em resposta às críticas, Calita recentemente publicou uma indireta em suas redes sociais: “A meta é viver feliz até incomodar e, por acaso, essa felicidade já está incomodando algumas pessoas”.
Embora o romance tenha gerado polêmica pela diferença de idade, amigos próximos garantem que a relação é pautada no “amor verdadeiro”. Calita, aliás, reorganizou sua rotina para acompanhar Amado Batista em seus compromissos profissionais.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o cantor mantém um relacionamento com uma mulher mais jovem. Ele foi casado por cinco anos com Layza Felizardo, também de 23 anos, união que chegou ao fim no ano passado.