Murilo Huff rompeu o silêncio sobre a disputa judicial pela guarda do filho, Léo, fruto de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça. Segundo nota para a imprensa, o sertanejo tentou um acordo amigável com Ruth Moreira, avó materna do menino, mas ela o ignorou. Léo agora vive com o pai, após decisão da Justiça. O cantor afirma que sempre participou ativamente da vida do filho e que sua casa é parte da rotina da criança.
A mãe de Marília, no entanto, rebateu as alegações e disse estar sofrendo com o afastamento do neto. Em entrevista ao G1, Dona Ruth declarou a justiça a proibiu de ver Léo com frequência. “É cruel com a criança e conosco”, desabafou, ao afirmar que a visitação passou para apenas duas vezes por mês.
A equipe jurídica de Murilo reforçou que a decisão judicial usou “fatos e provas contundentes”, sempre com o objetivo de preservar o bem-estar do menino. Murilo Huff diz se comprometer com o cumprimento das determinações legais e lamenta que a tentativa de resolver a questão de forma pacífica não tenha sido possível.