Monica Camillo, companheira de Nuno Leal Maia há 24 anos, abriu o coração sobre os desafios de viver ao lado de um galã da televisão. Em entrevista rara, ela admitiu que o relacionamento enfrentou momentos difíceis por conta do ciúme excessivo. “Me deu muita dor de cabeça, ainda mais por estar ao lado de um galã, de um homem tão famoso. Era briga atrás de briga. Eu tinha ciúme de tudo. Ele olhava para uma árvore e eu perguntava: ‘para onde você está olhando?’. Sofri muito,” relatou Monica, de 46 anos, no Aldine Müller Podcast.
Ela revelou que a intensidade do ciúme quase levou ao fim do relacionamento. “Foi difícil ter um casamento com o Nuno Leal Maia. Era um ciúme num grau muito elevado” confessou. Mas apesar das dificuldades, o casal superou a crise e hoje vive uma fase mais tranquila. Monica reconhece que a persistência e o temperamento generoso do ator de 77 anos foram fundamentais para manterem-se juntos.
“Me arrependo muito das brigas em excesso que tive com o Nuno. Mas a minha sorte é ele não guardar mágoa e ser essa pessoa maravilhosa que ele é. Se fosse outro, a gente já teria separado. Ele teve muita paciência comigo. Por isso o admiro muito, em todos os sentidos,” completou.