No último sábado (08), Virginia reuniu todos os filhos de Leonardo em um episódio especial de Sabadou com Virginia. Durante a atração, Monyque Isabella, filha do cantor com a empresária Sandra Helena, revelou a curiosa história por trás de seu nome.
Ao lado dos cinco irmãos, a agrônoma contou que seus pais fizeram um acordo: se fosse menina, a mãe escolheria o nome; se fosse menino, a decisão ficaria com o pai. Assim, Sandra Helena escolheu Isabela para a filha.
A responsabilidade de registrar a menina no cartório, porém, ficou com Leonardo, que decidiu fazer uma pequena alteração: acrescentou um “Y” e um segundo “L”, transformando o nome em Monyque Isabella.
“Minha mãe engravidou e ela falou para o meu pai, ‘se for menina, eu escolho o nome. Se for menino, você escolhe’. Fez ultrassom, menina e ela escolheu Isabela. Perguntou: ‘Pode ser?’. Ele disse: Perfeito. Fez o enxoval com Isabela em tudo. Nasci e o me pai foi sozinha me registrar. Era para ser Isabela Gonçalves Costa, mas ele colocou Monyque com Y e Isabella com dois L”, começou a agrônoma.
O motivo da mudança? Uma inspiração inusitada do cantor! “Ele fala que é por causa da Monique Evans e que eu dei sorte porque ele ia colocar Gretchen.”, explicou a herdeira.
A reação da mãe, porém, não foi das melhores. “Ele ficou três dias sem aparecer em casa e pediu para o tio dele levar o documento. Quase secou o leite de tanto que ela chorou. Ela chorou por três dias. Ele apareceu lá e só colocou a cara (na porta), minha mãe pegou o sapato e jogou no meio da testa dele”, relembrou, arrancando risadas.