Monique Evans explicou para o Portal Leo Dias porque ainda não visitou os gêmeos, Álvaro e Antônio, filhos de Bárbara Evans. A ex-modelo contou que está se preparando para o momento e que, ao contrário do que dizem os boatos, não foi proibida pela filha de fazer a visita.
Na realidade, Bárbara Evans pediu para que a mãe fosse a visitar após 10 dias de vida dos meninos. Isso porque a presença de Monique Evans poderia atrapalhar a rotina dos pequenos. Dessa forma, os avós de Álvaro e Antônio irão até Adolfo (SP) na próxima semana.
De acordo com o Portal Leo Dias, Monique se surpreendeu com os boatos de que foi proibida de ver os netos. “Que bobagem meu Deus do céu! Foi uma coisa que a gente tinha combinado, ela [Bárbara] pediu pra mim pra não ir. Os gêmeos estão no quarto de hóspede, porque ela não pode ficar subindo e descendo escada. Ela pediu pra mim e pro pai dela pra ir (sic) só depois de uns 10 dias, pra não atrapalhar a rotina. Foi isso que aconteceu, não tem nada demais!”.
Aliás, Monique Evans se mostrou ansiosa para conhecer os pequenos. “A expectativa é muito grande para conhecê-los, medo de cuidar porque não sei se lembro. Vou cortar as unhas bem rentinhas [para não machucar as crianças]. Mas vou com tudo! Conhecer meu Álvaro e Antônio, estar com a Ayla também. Vou colocar a mão na massa, a mão nos meus netinhos!”.
Além disso, a ex-modelo revelou que pretende ir para a casa da filha na próxima segunda-feira (11). Por fim, Monique Evans também pediu mais empatia e carinho por Bárbara. “Ela teve depressão pós parto, tá com problemas para amamentar, ela não merece isso não, ela tá com três crianças. Carinho com a minha filha!”, clamou.