Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Meghan Markle e príncipe Harry produzirão filme com a Netflix; saiba tudo

Produtora do casal irá adaptar romance de sucesso para o streaming

Meghan Markle e príncipe Harry produzirão filme com a Netflix; saiba tudo
Meghan Markle e príncipe Harry produzirão filme com a Netflix - Fotos: Shutterstock

O príncipe Harry e Meghan Markle estão prontos para dar um novo passo em sua carreira. Nesta terça-feira (7), a Penguim Random House confirmou que a produtora dos dois está pronta para uma adaptação literária.

É isso mesmo, os dois compraram os direitos do romance “Meet Me at the Lake”, de Carley Fortune, e farão a adaptação ao lado da Netflix. O livro segue a história de amor de Will e Fern, que se conhecem aos 20 anos e rapidamente se apaixonam. No entanto, quando eles planejam se encontrar um ano depois, Will nunca aparece, deixando Fern com o coração partido. Uma década depois, ela percebe que o romance entre os dois está longe do fim.

“Estou muito feliz em trabalhar com a Netflix e Archewell para trazer ‘Meet Me at the Lake’ para a tela”, disse a autora do livro para a Vogue americana, se referindo à produtora de Meghan Markle e príncipe Harry. “A história de amor de Will e Fern é muito querida para mim e não consigo imaginar uma parceria mais perfeita“, completou a autora.

A aquisição dos direitos desse livro em específico chamou a atenção dos internautas, que traçaram paralelos da história do livro com a vida do casal. Isso porque um personagem do livro, por exemplo, lida com a perda de seus pais em um acidente de carro, assim como foi com Harry. Além disso, há um momento no livro que fala sobre a saúde mental pós-parto, tema que Meghan Markle já abordou abertamente em entrevistas no passado. Por fim, claro, vale destacar que a história se passa em Toronto, cidade onde a atriz viveu por sete anos durante a gravação de “Suits”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Casal está separado desde junho de 2023, quando reataram o romance durante o Coachella

Famosos de A a Z

"Falsa guru" que morava nos Estados Unidos foi acusada de tráfico humano e condições de trabalho análogo à escravidão

Famosos de A a Z

Esposa de rei Charles III usou peça favorita de princesa Diana

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake