Famosos de A a Z

Marina Sena recebe críticas por homenagear Gal Costa no The Town

A cantora aproveitou sua apresentação para homenagear Gal Costa, que faleceu ano passado

Marina Sena recebe críticas por homenagear Gal Costa no The Town - Foto: Reprodução/ Instagram/ @thetownfestival

Neste domingo (10), Marina Sena se apresentou no The Town e homenageou Gal Costa. Na ocasião, a cantora não conseguiu segurar a emoção ao cantar. Nas redes sociais, Marina recebeu alguns elogios mas também sofreu “hate”. Isso porque ela interpretou a música “meu nome é Gal”.

Em sua apresentação, Marina Sena rasgou diversos elogios para Gal Costa e cantou algumas músicas, como “Força estranha”, “Dê um rolê”, “Baby”, e outras. Além disso, a cantora destacou que elas nasceram no mesmo dia, 26 de setembro.

Na internet, um trecho viralizou da apresentação e gerou muitos comentários. Isso porque a cantora fez o agudo em uma das frases principais e não agradou muito os internautas. “Os gatos do vizinho 3 da manhã no meu telhado.”, debochou uma seguidora. “Meu espírito saiu do corpo de vergonha alheia”, escreveu outra.

Além disso, a cantora exibiu todo seu carisma, vestindo um top preto e uma saia com franjas e bordados. Preta Gil, afilhada de Gal, elogiou Marina Sena.

Em entrevista para a Capricho, Marina comentou sobre sua ligação com Gal. “Eu sinto muito que foi um show de fã para a sua ídola, sabe? Eu tava junto com os fãs de Gal Costa e a gente tava celebrando Gal Costa juntos. Pra mim foi esse o sentimento”.

Além disso, ela comentou que pensou que conseguiria controlar sua emoção na hora do show, mas não foi assim. “Eu achei que já tinha chorado tudo que eu tinha para chorar, sabe? Eu pensei: na hora eu vou estar calma”, finalizou.

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Assessora pessoal de Zé Felipe também era amiga de longa data de Virginia

Famosos de A a Z

Wagner Moura pode ser indicado na categoria Melhor Ator no Oscar de 2026

Famosos de A a Z

Dudu Camargo foi processado e condenado após apalpar Simony sem o consentimento da cantora. Agora, deve uma indenização de milhares de reais.

TV

O humorista Maurício Manfrini deixou o Vai Que Cola e não estará nas duas últimas temporadas do programa, voltando para a Praça É Nossa

Sair da versão mobile