Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Maria Cândida sobre beijão com affair misterioso: “delicioso”

Maria Cândida comenta beijão em affair em dia de praia - Crédito: Instagram/@mariacandidatv

O domingão, 7, foi de praia para Maria Cândida. A apresentadora não se importou com o tempo nublado e nuvens carregadas e colocou o corpo para jogo enquanto curtia o mar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na companhia de um amigo e um affair misterioso, ela trocou diversos beijos e carícias com o boy enquanto estavam sob o guarda-sol e, mais tarde, saíram de lá de mãos dadas. Fofos, né?

Affair?

“Nunca imaginei que poderia ser fotografada assim. Parece ingênuo, né? Mas não estou muito acostumada com paparazzi e tal, porque em São Paulo, praticamente não temos isso. Estamos nos conhecendo, não é uma pessoa da mídia e tudo isso não pegou no susto”, disse à Quem.

Apesar de não estarem namorando, a jornalista não descartou a possibilidade de um namoro no futuro já que, de acordo com ela, o beijo é “delicioso”.

“Não é namoro, mas pode se tornar. Não sabemos ainda. O beijo foi muito real e delicioso (risos). Se virar algo mais, vou contar mais para frente. Hoje, aos 51 anos, gosto de entender o que sinto e dar espaços para mim e para a pessoa que eu esteja conhecendo”, acrescentou.

Fios brancos

Recentemente, Maria Cândida celebrou com fãs e seguidores o processo de aceitação e evolução dos fios brancos. “De janeiro até hoje exaltando cada minuto desse processo que tá sendo lindo pra mim! Pra mim! Não é uma imposição pra ninguém. Escolha ser como você quer ser, loba!”, escreveu na legenda de uma publicação no Instagram.

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava