Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Marcos Palmeira é vítima de fraude nas redes sociais e alerta: “cuidado”

Ator de “Pantanal” decidiu acionar seus advogados

Marcos Palmeira é vítima de fraude nas redes sociais e alerta: "cuidado"
Marcos Palmeira é vítima de fraude nas redes sociais - Foto: Divulgação/Globo

O ator Marcos Palmeira foi vítima de um golpe e usou suas redes sociais para alertar os seus seguidores da situação. De acordo com o artista, um médico está usando sua imagem para vender um suposto tratamento de hiperplasia da próstata.

“É fake. Fui vítima de uma fraude na internet e a notícia falsa continua circulando, como se fosse uma matéria do G1”, escreveu o ator no Instagram, nesta terça-feira, 20.

Ainda segundo o ator de “Pantanal”, o médico estaria dizendo que ele usa o medicamento, para, assim, chegar em mais vítimas do golpe. “O perfil do Facebook em nome do suposto médico Hélio Neves publicou um link de uma falsa página do G1 usando meu nome para vender um medicamento para hiperplasia da próstata”, completou Marcos Palmeira.

Além disso, o ator tentou desmentir a notícia, chegando até a aparecer na ferramenta de checagem de fatos do portal G1. Lá, ele esclareceu que nunca usou o medicamento e nem sequer possui hiperplasia da próstata.

“A notícia sobre a fraude saiu na coluna Ancelmo Gois, do jornal O Globo . Já acionei os advogados mas o site falso continua no ar e deve ter muita gente caindo no golpe. Cuidado!”, revelou, por fim, dizendo que acionou seus advogados.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dudu Camargo foi processado e condenado após apalpar Simony sem o consentimento da cantora. Agora, deve uma indenização de milhares de reais.

TV

O humorista Maurício Manfrini deixou o Vai Que Cola e não estará nas duas últimas temporadas do programa, voltando para a Praça É Nossa

Novelas

Após viver o protagonista em Êta Mundo Bom, Sérgio Guizé diz que sonhava com Walcyr Carrasco propondo uma continuação.

TV

Leon Abravanel confirmou sua saída do cargo de Superintendente de Criação e Produção de Conteúdo após 45 anos de atuação.