Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Marcello Novaes abre o jogo sobre vilão e fim do contrato com a Globo

Marcello Novaes contou detalhes sobre seu vilão na novela Dona de Mim, e também falou sobre o fim do contrato com a Globo.

Marcello Novaes abre o jogo sobre vilão e fim do contrato com a Globo
Marcello Novaes abre o jogo sobre vilão e fim do contrato com a Globo - Foto: Reprodução/Instagram

Marcello Novaes está de volta à Globo interpretando Jaques Boaz, vilão da novela Dona de Mim. Em entrevista ao portal F5, o ator destacou que sempre teve preferência por papéis de antagonista. “Eu sempre achei os vilões mais interessantes. Fiz alguns, e é aquela coisa de não saber para onde ele vai na trama, isso te instiga o tempo todo”, afirmou.

Na história, Jaques é um homem frustrado por ter abandonado o sonho de viver de música após pressão familiar. De volta ao Brasil, ele tenta implementar ideias na fábrica da família, mas enfrenta resistência do irmão mais velho, Abel. “Ele volta ao Brasil cheio de ideias, mas o irmão mais velho não dá ouvidos”, explicou. Marcello Novaes acrescenta que o personagem sente-se excluído e busca poder e dinheiro a todo custo.

Aos 62 anos, essa é a primeira novela do ator sob contrato por obra, após 36 anos de vínculo fixo com a emissora. “Na verdade, eu não parei, né? Meu contrato acabou em dezembro e, na segunda semana de janeiro, eu já estava estudando para um seriado no Globoplay”, contou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Uma ex-cozinheira de Glória Pires abriu um processo contra a atriz alegando jornadas exaustivas e falta de pagamento.

Famosos de A a Z

A caçula de Zezé di Camargo conheceu o tio Luciano, além de registrar o primeiro show que a pequena Clara assistiu.

TV

As novelas da Globo ainda lideram, mas causaram desgaste no público. Entenda o que se busca para os próximos enredos.

Famosos de A a Z

O novo quadro do programa do Mion permite que crianças façam perguntas, e uma delas deixou Eliana sem palavras.