Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Maíra Cardi rebate boatos de crise no casamento com Arthur Aguiar

Após se afastar das redes sociais, a influenciadora digital se manifestou sobre uma suposta crise em seu casamento com o campeão do BBB22

Maíra Cardi revela mudança em sua vida - Crédito: Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi ficou um tempo longe das redes sociais e o sumiço fez com que vários boatos começassem a surgir. Entre eles, uma suposta crise no casamento com Arthur Aguiar, que venceu o BBB 22.

Uma pessoa próxima da influenciadora digital revelou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que a famosa entrou em depressão após o fim do reality show da TV Globo, e isso teria feito o casal se afastar.

“Eles ainda estão juntos. Não sei até quando. Esse sumiço dela foi estafa. Tudo que ela fez por ele… E ele não fez nada em troca… Ela não tem força nem pra terminar”, disse a fonte ao colunista, explicando que Maíra ficou dias no quarto e que já procurou diversos médicos psiquiatras e psicólogos.

Maíra Cardi fala sobre o afastamento

Maíra está na Califórnia, nos Estados Unidos, e conversou com o colunista sobre os boatos de separação. Ela revelou que passou a receber diversos ataques de ódio na internet durante o BBB, e ficou com a saúde mental bastante abalada, o que fez com que ela se afastasse de todo mundo.

A influencer falou sobre os comentários de pessoas que são supostamente próximas. “Então, primeiro: eu não tenho amigos. Poucas pessoas sabem da minha vida. Minhas amigas não aceitam ele (Arthur), desde que ele voltou. Eu não acho que eles estão realmente preocupados comigo… Falar que é amigo de longe, é fácil, é um rótulo.”

Em seguida, Maíra comentou sobre sua saúde. “De fato, eu fiquei muito mal, mesmo! Tive um Burnout (distúrbio emocional com sintomas de exaustão) violento. Não sei como eu aguentei tanto hate (ódio), tanta gente me atacando. Quando ele saiu, eu caí. Precisei me afastar de tudo… Eu não sei como aguentei. Dei conta por amor”, afirmou.

Após um período longe das redes sociais, Maíra decidiu voltar, mas criou regras. Ela também afirmou que não vai mais se importar sobre o que falam sobre sua vida e seu casamento com Arthur Aguiar. “Voltei diferente. Meu silêncio gera especulação: uns dizem que eu estou grávida, outros que estou me separando… eu agora não ligo. Eu agora só publico coisas relevantes, coisas da minha vida, eu não posto mais. Pode falar que eu separei e até que o Arthur tem amante. Podem falar! Estou cuidando de mim. Precisei de um tempo sozinha pra me ouvir”, finalizou.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Site fez levantamento para saber "valor atual" dos prêmios do reality show

Famosos de A a Z

O empresário Abdul Fares pediu a mão da atriz em noivado

Famosos de A a Z

O ator se frustrou com a emissora após sua participação no BBB

A Fazenda

Campeão do BBB 22 usou suas redes sociais para se pronunciar