Maiara e Maraisa foram destaques no programa Viver Sertanejo, apresentado pelo cantor Daniel, no último domingo (2). Durante a entrevista, as irmãs se emocionaram ao falar sobre a relação com o pai, Marco César.
“Eu até me emociono em falar de meu pai. Minha mãe morre de ciúmes, mas eu sou louca por ele. Ele faz parte desse sonho e foi um dos grandes incentivadores.”, revelou Maiara.
A cantora comparou a trajetória do pai à de Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, que sempre acreditou no talento dos filhos. “Ele foi o seu Francisco lá de seu Zezé. Foi tido como louco por acreditar em uma dupla de mulheres cantando sertanejo. Quando fomos para Goiânia, ele super protetor, ele ficou com o coração na mão.”, lembrou.
Por fim, Maraisa também destacou o carinho do pai, que nunca deixa de buscá-las no aeroporto. “Todas às vezes que a gente chega em Goiânia, quando a gente abre a porta do avião e quando a gente fecha, ele é o que tá na porta.” “Eu falo: ‘pai, 4h você ta aqui no aeroporto’. E ele fala: ‘enquanto eu tiver vivo, vou tá aqui levando e buscando vocês'”, finalizou Maiara e Maraisa.