Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, deixou o relacionamento realmente público, com direito a stories e tudo. Após assumir o sanfoneiro Danilo Nascimento, o casal distribui declarações de amor. No último sábado (15), ambos curtiram uma saída com amigos e não pouparam registros aos beijos e abraços.
O relacionamento entre a mãe de Virginia e o músico começou com algumas polêmicas. De acordo com informações do portal Metrópoles, a ex-namorada acusou o artista de abandoná-la grávida de seis meses. Enquanto isso, ele também é pai de um menino de 12 anos, mas estaria devendo mais de R$ 12 mil em pensão. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre as acusações. Eles apenas curtem juntos, postando fotos e vídeos. Inclusive, a mãe de Virginia aproveita para elogiá-lo nas legendas, e manda indiretas para quem critica.
Ao que parece, a família de Margareth Serrão aprova o relacionamento. A própria Virgina afirmou que o novo namorado da mãe estará na festa de Carnaval que ela está organizando, inclusive com convite para tocar. Foi a influenciadora que oficializou o relacionamento da mãe, confirmando que eles estavam saindo por meio de um story.
