Dois anos após o grave acidente que mudou a vida do jovem cantor Kaiky Mello, sua mãe, Tatiane Pauluze, compartilhou detalhes emocionantes sobre a recuperação do filho. Ele foi uma das revelações do Programa Raul Gil. Em entrevista ao podcast PodCrê, ela relembrou do acidente quando Kaiky, então com 16 anos, sofreu um aneurisma enquanto voltava da escola em uma moto elétrica. A queda resultou em um traumatismo craniano severo, e o jovem passou mais de dois meses internado no CTI. “Meu mundo caiu, chorei muito, fiquei muito assustada. Tentamos falar com ele, mas o Kaiky não respondia”, relatou.
O processo de recuperação incerto. Segundo Tatiane, os médicos chegaram a afirmar que Kaiky Mello não conseguiria deixar o respirador nem voltar para casa. Tatiane disse que chegou a rezar pela morte do filho. “Senhor, eu sei que vai me doer muito, mas, se for para ele ficar sofrendo, o Senhor pode levar. Se for pra deixar o Kaiky em cima de uma cama assim, leva”. Ao longo do processo, a família recebeu apoio de muitos, incluindo Raul Gil, que promoveu uma campanha de doações em seu programa. “Sou muito grata a Deus pela vida do Raul, do Raulzinho, pela vida do Alexandre, que sempre estava em contato com a gente”, disse.
Atualmente, Kaiky Mello continua em tratamento e já apresenta sinais de consciência. Tatiane explicou que o filho não está em estado vegetativo, como muitos acreditam: “A gente conversa com ele, ele entende e esboça reações. Tivemos que aprender a viver pela fé”, afirmou.
