Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Luisa Mell preocupa fãs após nova internação: “vou ficar bem”

A ativista Luisa Mell revelou aos fãs das redes socais que precisou ser internada novamente após sofrer uma convulsão

Luisa Mell
Luisa Mell é internada após convulsão - Crédito: Instagram/@luisamell

Luisa Mell surgiu abatida nas redes sociais neste domingo, 30, e deixou o0s fãs preocupados ao revelar que estava internada em um hospital.

A ativista, aliás, revelou aos fãs que sofreu uma convulsão na noite do último sábado, 29, por isso estava ausente do Instagram. Além disso, ela aproveitou para explicar aos seguidores que não iria conseguir votar, já que algumas pessoas estavam pedindo para ela mostrar apoio.

“Gente, bom dia. Estou internada de novo, tive outra convulsão. Não vou nem poder votar hoje, mas votem vocês por aí! Se Deus quiser vou ficar bem. Tem muita gente me pedindo ajuda, mas eu não consigo, desculpa”, desabafou ela.

Essa não é a primeira vez que Luisa Mell sofre convulsão. Inclusive, em março deste ano a artista relatou nas redes sociais que passou mal devido ao estresse. “Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, revelou ela na ocasião, aos prantos.

Violência médica

Vale dizer que Luisa vem dividindo vários problemas que vem passando nos últimos tempos. No ano passado, ela revelou que sofreu uma violência médica.

“Faz 10 meses que eu choro todos os dias quando me olho no espelho, que eu fico lutando, fazendo tratamento, cirurgia para reparar o dano que foi causado em mim. É uma coisa assustadora”, disse abalada.

“Ontem o que aconteceu Eu estava sofrendo uma pressão, porque esse médico contratou um desses super advogados milionários, nível Lava Jato, e começou a mandar para mim que, se eu não aceitasse o acordo, que eu não poderia falar nada, que eu assumia que não aconteceu, que iria pegar um dinheiro rápido para mim, que ele ia entrar em processo contra mim hoje por danos morais, que eu ia me ferrar! Eu, a vítima, sofrendo o horror que estou sofrendo”, desabafou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

A Forbes divulgou uma lista dos 10 top criadores de conteúdo; descubra o valor de suas fortunas

Música

Cantora faz aniversário nesta quarta-feira (27)

Famosos de A a Z

Atriz usou as redes sociais para lamentar a mudança de Dom, de 12 anos, para a casa do pai

Famosos de A a Z

Sandra e João Pedro se tornaram os personagens mais buscados de Renascer na internet