Convidada do “Podpah” desta terça, 23, Ludmilla falou sobre encontrar Beyoncé ao vivo – cantora de quem ela é fã desde a adolescência e nunca fez questão de esconder. Além disso, a carioca relembrou já ter sofrido bullying na época de escola, especialmente por ter um visual similar ao da estrela norte-americana.
Hoje, casada com a bailarina e ex-BBB Brunna Gonçalves, Ludmilla também deu detalhes sobre seus relacionamentos amorosos. “Sempre fui muito dona de mim e de mandar na relação. Sou alfa”, pontuou.
Bullying na escola
“Era zoada na escola porque as crianças não entendiam o que era implante [aplique]. Eu tentava fazer o douradão da Beyoncé. Era muito fã dela, imitava”, começou a cantora.
“Era fanática pela Beyoncé. Agora que tenho dinheiro para ir no show dela, ela não faz mais show”, brincou na sequência. Ainda na conversa, a artista contou que na época era “gabaritada” no quesito Queen B., uma vez que sabia todos os detalhes de sua vida.
Ludmilla torce por encontro ao vivo com Beyoncé
“Está mais perto do que nunca encontrá-la ao vivo”, conta ela que já encontrou Mariah Carey e Diddy recentemente durante a premiação do BET, nos Estados Unidos.
Na ocasião, ela revelou ter ficado impressionada com a simplicidade de ambos e que, diferentemente daqui, por lá ninguém pede fotos com os artistas.
No entanto, apesar de manter contato com os gringos, a brasileira já negou feats com grandes nomes, diante do medo de não dominar o idioma. “Eu tinha medo de não ter uma estrutura, de não ter o inglês, que não era o meu foco naquele momento”, explicou ela que agora está estudando espanhol também.
Assista abaixo a entrevista completa: