Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Luciano Szafir critica o nascimento televisionado de Sasha pela Globo

Na época do nascimento da filha, Luciano já estava separado de Xuxa e por isso não interviu tanto na decisão da apresentadora

luciano-szafir-sasha-nascimento
Luciano criticou nascimento televisionado de Sasha nos anos 90 - Foto: Reprodução Instagram/@szafiroficial

Luciano Szafir, ator e pai de Sasha, junto com a apresentadora Xuxa, lembrou recentemente do nascimento televisionado da filha, na Globo, no horário nobre da emissora pelo Jornal Nacional, nos anos 90. 

Ele e Xuxa terminaram o relacionamento no sexto mês de gravidez. “O Brasil não teria visto absolutamente nada, porque precisa da autorização do pai também. Eu estava tão isolado do mundo”, disse.

Szafir falou que se soubesse antes que seria televisionado o nascimento de Sasha teria lutado para isso não acontecer. “Eu teria, provavelmente, proibido tudo. Entrava com uma liminar de advogado e não iria deixar sair passando em jornal algum. Eu achava muita exposição”, disse ao canal do Youtube, Podsempre. 

Ele reconhece que a cabeça de Xuxa e das pessoas eram outras na época, mas mesmo assim achou errado o momento ser aberto para todo país. “É que era um sonho dela [da Xuxa]. Hoje a cabeça dela mudou muito, mas, era outro mundo também. Mesmo assim, eu teria jogado um balde de água fria nessa história”, afirmou.

Szafir fala sobre admiração pela filha

Luciano falou que apesar da exposição inicial Sasha teve uma infância normal.“Ela sempre foi muito protegida. Ela teve uma infância muito normal. Fora que foi muito bem educada, tem uma cabeça muito boa, muito simples. É inteligentíssima. Mais linda ainda por dentro do que por fora. E olha que é difícil ter a beleza dela”, enfatizou.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Notícias

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales