Luciano Szafir, ator e pai de Sasha, junto com a apresentadora Xuxa, lembrou recentemente do nascimento televisionado da filha, na Globo, no horário nobre da emissora pelo Jornal Nacional, nos anos 90.
Ele e Xuxa terminaram o relacionamento no sexto mês de gravidez. “O Brasil não teria visto absolutamente nada, porque precisa da autorização do pai também. Eu estava tão isolado do mundo”, disse.
Szafir falou que se soubesse antes que seria televisionado o nascimento de Sasha teria lutado para isso não acontecer. “Eu teria, provavelmente, proibido tudo. Entrava com uma liminar de advogado e não iria deixar sair passando em jornal algum. Eu achava muita exposição”, disse ao canal do Youtube, Podsempre.
Ele reconhece que a cabeça de Xuxa e das pessoas eram outras na época, mas mesmo assim achou errado o momento ser aberto para todo país. “É que era um sonho dela [da Xuxa]. Hoje a cabeça dela mudou muito, mas, era outro mundo também. Mesmo assim, eu teria jogado um balde de água fria nessa história”, afirmou.
Szafir fala sobre admiração pela filha
Luciano falou que apesar da exposição inicial Sasha teve uma infância normal.“Ela sempre foi muito protegida. Ela teve uma infância muito normal. Fora que foi muito bem educada, tem uma cabeça muito boa, muito simples. É inteligentíssima. Mais linda ainda por dentro do que por fora. E olha que é difícil ter a beleza dela”, enfatizou.