Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Luciano Huck abre o jogo sobre relação com outras emissoras

Luciano Huck elogiou a “política da boa vizinhança” que algumas emissoras estão realizando

Luciano Huck abre o jogo sobre relação com outras emissoras
Luciano Huck abre o jogo sobre relação com outras emissoras - Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Huck foi entrevistado pelo canal LeoDias Tv e elogiou a abertura da Globo perante as outras emissoras. O apresentador citou alguns momentos de parceria que os canais de TV tiveram recentemente.

Para Luciano Huck, a missão dos canais de televisão é clara: informar, entreter e conectar o país. “O propósito é o mesmo, entreter o público e que as pessoas se inspirem e se divirtam, se informem, através da televisão. Acho que a Globo derrubar os seus muros e receber todo mundo”, destacou.

Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega marcou presença na Globo, com o apoio do SBT. O gesto da emissora concorrente foi elogiado pelo apresentador. “O SBT foi gentil e generoso com a gente em liberar ele e a gente devolve. Gentileza gera gentileza”, pontuou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Paulo Vieira participou de um quadro infantil no Caldeirão do Mion, mas um vício secreto fez com que ele acabasse com a brincadeira.

TV

Sergio Aguiar anunciou seu desligamento da Record após 6 anos de casa, e a nota oficial diz que ele era "sofisticado demais"

Famosos de A a Z

Atores de Vale Tudo e Dona de Mim se enfrentaram no quadro do Domingão, e o público votou a favor da novela das sete

Famosos de A a Z

Após condenação por calúnia contra Edu Guedes, Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, fez uma postagem de indiretas contra ela.