Connect with us

O que você está procurando?

TV

Lucas Guimarães passa perrengue em gravação do seu programa; saiba tudo

Com estrutura precária, a gravação do programa de Lucas Guimarães deu o que falar

Lucas Guimarães passa perrengue em gravação do seu programa; saiba tudo
Lucas Guimarães passa perrengue em gravação do seu programa; saiba tudo - Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo após dois adiamentos do SBT, Eita Lucas!, programa de Lucas Guimarães, segue em gravação. No entanto, a passagem do influenciador por Aracaju (SE) foi marcada por perrengues. A previsão é de que a atração estreie em março deste ano.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, os bastidores do programa do marido de Carlinhos Maia têm sido caóticos. No último domingo (2), durante uma gravação na Orla de Atalaia, em Aracaju, houve briga, desmaio e problemas estruturais. Vale destacar, porém, que o programa não recebe investimento financeiro do SBT e é inteiramente bancado por Lucas.

Sob um sol de 35 °C, a gravação reuniu menos público do que o esperado, levando a produção a pedir que os presentes se aglomerassem mais. Apesar da distribuição de água e brindes, uma mulher passou mal e desmaiou, conforme informações da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo.

Além disso, uma briga envolvendo dois homens e duas mulheres ocorreu ao lado do palco, deixando Lucas Guimarães desesperado. “Não tem segurança nessa merda?”, gritou ele no microfone. A precariedade da estrutura também chamou atenção, com tapumes amarelos cobrindo buracos no palco.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Isabella Fiorentino comemorou as pequenas vitórias de seu filho Lorenzo nas redes sociais, com um vídeo ao lado do garoto.

TV

Ator Fernando Colunga, famoso no Brasil por novelas como A Usurpadora, impôs uma condição estranha para voltar a atuar.

Famosos de A a Z

Débora Duarte foi vista correndo e chorando após pré-estreia de peça de teatro, e filha, Palomma Duarte, interveio pela mãe.

Famosos de A a Z

Maira Fernanda Cândido, agora em carreira internacional, falou sobre as diferenças culturais de morar no Brasil e na Europa.